Trocas e devoluções

Apenas serão aceites devoluções em caso de não conformidade entre o que está indicado na loja on-line ou em caso de anomalia.

Em caso de não conformidade do produto com o que foi indicado na loja ou no caso de anomalia/dano visível, fica o adquirente obrigado a comunicar por email ou telefone num prazo de 48 horas a partir do momento de receção.

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre os estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total. Sem as devidas anotações do cliente a encomenda poderá ser objeto de posterior junto da cottondecor.

Aguarde o nosso contato antes de proceder a devolução do produto. Coloque o produto na embalagem original, sem ter sido objeto de uso.

Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do e-mail geral@cottondecor.pt.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Deve sempre enviar a fatura juntamente com os artigos.

A Cottondecor.pt apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte.

Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente. O cliente será reembolsado, do valor pago pelos artigos, para o seu IBAN, caso o tenha indicado, ou por cheque. No caso de ter pago com PayPal o reembolso será feito diretamente no cartão.